Notícias do Sinpol-MS

Sinpol grava novos episódios do “Papo De Polícia”

Nesta semana, o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, gravou novos episódios do programa “Papo de Polícia”. Na terça-feira (12), o presidente recebeu no estúdio do sindicato, o Grão-Mestre José Sizandro Piccinnin, fundador do sistema Combate Leve. Piccinnin falou sobre a trajetória dele nas artes marciais e ainda, sobre a homenagem que recebeu recentemente na Assembleia Legislativa de São Paulo, junto com o mestre João Jacaré, e o investigador da polícia civil, mestre Paulo Sérgio Duarte Sá.

Em outra entrevista, Giancarlo conversou com a presidente da Associação “Amor Pela Vida”, Julia Leite, que defende causas beneficentes há 4 anos. Julia falou sobre as diversas ações já desenvolvidas pelo grupo de voluntários, e convidou a categoria para a 4ª Edição do Natal Sangue Bom, que está arrecadando brinquedos e alimentos para crianças e famílias da Capital.

Já nesta quarta-feira (13), Giancarlo recebeu o médico oncologista, Dr. Elcio Darlan Miranda Ratier, que falou sobre a Campanha Novembro Azul e a importância dos homens procurarem um médico regularmente.

“O programa Papo De Polícia é um canal de informação e divulgação de diversos projetos. Sempre que recebemos um entrevistado, temos uma oportunidade de falar diretamente com os policiais civis e levar conhecimento”, finalizou Giancarlo.

Os programas gravados irão ao ar nesta semana e nas próximas.

 

 


volta ao topo