Notícias do Sinpol-MS

Representantes regionais discutem ações para 2012

Delegados Sindicais de todo o estado se reuniram na tarde desta quarta-feira (04), com os diretores do SINPOL/MS. Esta é a segunda vez neste ano, que os representantes se deslocam até a capital para tratar de questões de interesse da categoria.

 


Durante a reunião, os delegados de cada regional de Mato Grosso do Sul discutiram sobre os próximos passos a serem seguidos e traçaram novas estratégias para 2012.

 


Os policiais civis aguardam a audiência do dia 12 de abril, quando o governador André Puccinelli irá se posicionar acerca das reivindicações apresentadas pela diretoria do Sindicato no final do ano passado, sobretudo o aumento salarial.

 


O presidente do SINPOL, Alexandre Barbosa da Silva, destacou a importância da categoria caminhar junto com a diretoria, a fim de fortalecer os movimentos pela valorização do policial civil.

 


“O Sinpol precisa de cada um dos policiais para que as nossas lutas tenham resultados positivos. O comprometimento de cada um neste momento delicado é muito importante”
, declarou.

 


Na oportunidade, os representantes manifestaram total apoio ao serem convocados para a Assembleia Permanente, que acontece no próximo dia 13, se comprometendo em organizar caravanas em cada regional.



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo