Notícias do Sinpol-MS

Policiais de Três Lagoas reivindicam melhores condições de trabalho

Sinpol/MS

O presidente do SINPOL/MS, Alexandre Barbosa da Silva, acompanhado dos diretores Paulo César Pires e Giancarlo Miranda estiveram ontem (02), em Três Lagoas, onde participaram de reunião com os policiais civis para discutir sobre as problemáticas das delegacias do município.

 


Escrivães e investigadores relataram aos diretores as principais dificuldades enfrentadas para desempenhar suas funções, devido à falta de estrutura nas delegacias. Entre as várias reivindicações, os servidores pediram condições dignas de trabalho. Um dos pontos bastante discutido durante a reunião foi sobre a necessidade de revisar a escala de plantão dos policiais, que atualmente não condiz com o que determina a Lei 114.

 


Os diretores explicaram que o SINPOL tem tomado uma série de medidas para que as autoridades responsáveis resolvam estes problemas que afetam não só a regional de Três Lagoas, mas grande parte dos municípios do estado.

 


O delegado geral da polícia civil, Dr. Jorge Razanauskas, que manifestou interesse em participar da reunião não pode estar presente devido a compromissos já agendados.

 


Uma nova reunião será marcada nos próximos dias, porém a data não definida.

 



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo