PC em Ação

Três são presos pela Polícia Civil em Paranhos e um em Dourados, pelo envolvimento na morte de um educador físico em Paranhos

A Polícia Civil deu cumprimento nesta terça-feira, 30/01, três mandados de prisão no contexto das investigações da morte de Igor Tavares dos Santos, ocorrido em Paranhos-MS. A prisão foi feita por meio das Delegacias de Paranhos, Coronel Sapucaia, Amambai, Sete Quedas e Tacuru.

Foram presos temporariamente, em Paranhos, E.A., 23 anos; C.A., 21 anos e J.N.V., 28 anos. Os policiais cumpriram ainda três mandados de busca e apreensão em referido município. 

Durante as diligências foram apreendidos 2g de cocaína e três munições de arma de fogo não deflagradas. Já em Dourados, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu D.B., de 24 anos. 

Ressalta-se que os indivíduos são suspeitos da morte de Igor Tavares dos Santos, professor de educação física, assassinado no dia 13 de janeiro deste ano, alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima completaria 27 anos neste dia 30/01. O crime, que provocou comoção social na Sociedade Civil, está em fase adiantada das investigações. A Polícia Civil está recebendo informações por meio do número (67) 3480-1300, garantindo-se o sigilo.

Fonte: PCMS


volta ao topo