Notícias do Sinpol-MS

Sinpol atua incessantemente e conquista apoio de deputados federais

Sinpol/MS
Deputado Biffi recebe ofício em mãos

Na manhã desta sexta-feira (16), o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, acompanhado do secretário Amaury Pontes, encontraram com os Deputados Federais Geraldo Resende e Antonio Carlos Biffi com o objetivo de conquistar apoio dos referidos para aprovação na votação do 2º turno da PEC 446/300 que estabelece piso nacional para os policiais civis, militares e bombeiros militares.

 

O Deputado Geraldo Resende demonstrou-se solicito com a causa, recebendo das mãos dos representantes do Sinpol a documentação que reforça o pedido de apoio e também verbalizou que irá interferir a favor do pedido.

 

 

 Sinpol entrega ofício ao Deputado Geraldo Resende.

 

Da mesma forma, o Deputado Biffi foi solidário com a causa, não só demonstrando seu apoio, mas também se prontificando a receber o Sinpol em Brasília na próxima terça-feira (21) para que o maior número de votantes seja convencido da importância da reinvidicação.

 

 

Barbosa reforça: “Essa aproximação com a classe política nos coloca numa situação de possibilidades para que possamos estreitar os laços de relacionamento e expor a legitimidade de nossa causa, que tem objetivo, não só salarial, mas de proporcionar condições dignas de trabalho e vida ao profissional da segurança pública, não só de Mato Grosso do Sul, mas de todo o Brasil. Essa causa é de todos nós!”.

 

 

Manifestação – Nos dias 20 e 21 de agosto será realizada uma grande marcha em Brasília, com a participação de policiais civis, militares e bombeiros de vários estados do Brasil para pressionar a Câmara dos Deputados a aprovarem a PEC 300 em segundo turno.



Fonte:


volta ao topo