Notícias do Sinpol-MS

Máquinas caça-níqueis serão reaproveitadas pela Polícia Civil

Polícia Civil MS

A partir de agora as máquinas caça-níqueis apreendidas no Estado durante as ações de repressão aos crimes de jogos de azar, terão algumas peças aproveitadas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e passarão a fazer parte do acerto patrimonial da instituição.

 

Através da portaria 369 do Delegado Geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (29), foi criada a Comissão de Trabalhos Relativos ao Aproveitamento de Máquinas Caça-níqueis.

 

O objetivo de acordo com o delegado Carlos César Constantino, presidente da Comissão, é fazer um levantamento e posteriormente análise técnica de todo o material apreendido na Capital e no interior do Estado, para ver o que pode ser aproveitado.

 

Em Campo Grande (MS) existem pelo menos 200 máquinas caça-níqueis apreendidas, segundo o delegado Marcos Takeshita, titular da DEOPS (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social). "Acreditamos que grande parte desses equipamentos pode ser aproveitada, já que as máquinas são feitas de monitores e peças de computadores, resultando em economia significativa aos cofres públicos", explica o delegado Constantino.

 

A Comissão de Trabalhos Relativos ao Aproveitamento de Máquinas Caça-níqueis é composta pelos delegados Carlos César Constantino e Fernando Villa de Paula e pelos investigadores de polícia judiciária José Carlos Barros da Silva e Lúdio Espírito Santo.
 

 



Fonte:Polícia Civil MS


volta ao topo