Notícias do Sinpol-MS

Grupo que defende intervenção militar no Governo Federal fará manifestação no dia sete

 O grupo Movimento Intervenção Militar-MIM/MS está articulando para o próximo dia 7 de setembro (sábado), uma manifestação pelas principais ruas da cidade. O ato não será durante o desfile cívico e sim a partir das 17h30min,com a concentração acontecendo na praça do Rádio Clube.



De acordo com o coordenador do movimento no Estado, Inocêncio Amorim, a intervenção militar no Governo Federal está sendo incentivada, para evitar que o atual governo implante o comunismo no País. Segundo ele, não existe possibilidade de se repetir no Brasil o episódio de 1964.



“Não há o risco de uma nova ditadura ser implantada. Os tempos são outros, o povo está mais livre e os militares agora têm maior liberdade de ação. Não podemos ficar passivos assistindo o que os nossos atais dirigentes estão fazendo com o País”, afirmou.



Amorim prosseguiu ainda afirmando que “a intervenção militar no Governo, seria temporária, durando apenas o tempo necessário para que novas eleições fossem preparadas”.



Amorim afirmou ainda que a idéia é repetir a manifestação de junho, que reuniu milhares de pessoas nas ruas do País em atos contra a corrupção. “Já estamos em contato com a polícia e teremos segurança total. Além disso, estamos preparando um esquema para combater o vandalismo, que não será tolerado, pois isso tiraria o foco do nosso objetivo”, afirmou.


Fonte:Midiamax News


volta ao topo