Esportes

Final da 2º Copa Inter Delegacias será no dia 12 de agosto

Divulgação

No último sábado (29), saíram as duas equipes finalistas da 2º Copa Inter Delegacias, em dois jogos verdadeiramente atípicos. Na primeira disputa, realizada entre as equipes DEPAC e CGP-MS, a equipe da CGP-MS foi completamente envolvida, não demostrando força para segurar o ataque da DEPAC, foi goleada pelo placar de 8 (oito) gols a zero, com esta vitória a equipe da DEPAC chega com grande otimismo para ser campeã, haja vista que na primeira edição ficou como vice-campeã.

Já na segunda partida, realizada entre as equipes do GARRAS e PÉ DE LORO, ambas as equipes mostraram garra, raça e acima de tudo espírito desportista. A equipe do GARRAS começou abrindo o placar com dois gols a zero, mas a equipe do PÉ DE LORO mostrou perseverança e empatou, na sequência a equipe do GARRAS marcou o terceiro gol no início do segundo tempo e, pelo destino no último giro do ponteiro do relógio, a equipe do PÉ DE LORO buscou o empate.

Desta forma a partida foi para a prorrogação com dois tempos de cinco minutos, onde prevaleceu o placar já obtido pelas equipes no tempo normal, o jogo foi definido na quarta série de cobranças de pênaltis, onde o atleta da equipe do GARRAS chutou e ficou na trave, desta forma a equipe do PÉ DE LORO, fará a grande final no dia 12 de agosto contra a equipe da DEPAC.

 

FINAL

 

A grande final será no dia 12 de agosto, às 16h, quando serão disputadas as primeiras colocações. O Sinpol-MS convida aos colegas a prestigiarem este evento que tem promove a integração entre os colegas.


volta ao topo