Notícias do Sinpol-MS

Escola do Governo abre inscrições para cursos EAD

A Fundação Escola de Governo de MS comunica que estão abertas as inscrições, na modalidade Educação a Distância, para os cursos:


ÉTICA E SERVIÇO PÚBLICO.

Período de Realização . 23/Outubro a 12/Novembro Duração: três semanas Modalidade: Educação a Distância CARGA HORÁRIA: 20h As inscrições acontecem até o dia 20/10/2013.

Curso GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS E PLANOS DE CARREIRA.

Período de Realização . 23/Outubro a 12/Novembro Duração: três semanas Modalidade: Educação a Distância CARGA HORÁRIA: 20h As inscrições acontecem até o dia 20/10/2013.

Curso LEGISLAÇÃO APLICADA À LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS - LEI Nº 8.666/93, PREGÃO E REGISTRO DE PREÇOS.

Período de Realização . 23/Outubro a 25/Novembro Duração: quatro semanas Modalidade: Educação a Distância CARGA HORÁRIA: 30h As inscrições acontecem até o dia 20/10/2013.

6ª turma do curso Orçamento Público.

Período de Realização . 11/Novembro a 16/Dezembro Duração: cinco semanas Modalidade: Educação a Distância CARGA HORÁRIA: 40h As inscrições acontecem até o dia 04/11/2013.

Para se inscrever nos cursos é necessário ter cadastro no portal Cursos Escolagov. Para acessá-lo vá a nossa página na internet www.escolagov.ms.gov.br e selecione a figura Cursos Escolagov ou escreva na linha de acesso do seu navegador de internet www.cursosescolagov.ms.gov.br e siga as instruções abaixo:

1) SE VOCÊ POSSUI CADASTRO COMPLETO: Entre com o login (o número do seu CPF - apenas números) e a senha que você cadastrou para essa página. Vá ao quadro Cursos e selecione Inscrever em cursos, em seguida selecione a turma do curso pretendido, não esquecendo de colocar a justificativa para participar do mesmo.

2) SE NÃO POSSUI CADASTRO: Selecione a palavra Cadastre-se logo abaixo da palavra Esqueci minha senha e insira os dados solicitados. Você deverá preencher as informações mínimas para conseguir se inscrever no curso disponível de seu interesse, tais como Identificação, Dados Funcionais e Acadêmica que deverão estar preenchidas antes de realizar a inscrição. Após salvar os dados preenchidos vá ao quadro Cursos e selecione Inscrever em cursos, em seguida selecione a turma do curso pretendido, não esquecendo de colocar a justificativa para participar do mesmo. 

Fonte:


volta ao topo