Notícias do Sinpol-MS

DENAR prende casal por tráfico na Vila Carlota

 

 

Em Campo Grande (MS), na tarde desta terça-feira (04), na Vila Carlota, a DENAR prendeu o casal Oscar Brunetto (33 anos) e Dahiana Cristina Assagra (27 anos), em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Na tarde de terça-feira (04/06/2013), após receber a denúncia de que um casal, de nome Daiana e Oscar, estariam comercializando drogas na rua Julio de Almeida, nº 235, investigadores da DENAR passaram a monitorar o local.

Passado um certo tempo, foi avistado um homem em atitude suspeita, se aproximando da residência. Ele pegou algo, mediante pagamento, e saiu logo em seguida.

Posteriormente abordado, em revista pessoal, verificou-se se tratar de um usuário de drogas, com o qual foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína, que ele afirmou ter pego de Oscar de Dahiana, fato que aconteceu mais algumas vezes com outros usuários.

Na sequência, diante da confirmação do tráfico no local, uma equipe abordou Dahiana, no momento em que ela estava saindo da residência, em uma motocicleta Honda Biz, encontrando com ela um papelote da mesma droga.

No mesmo instante a outra equipe policial entrou na residência, onde se encontrava Oscar e mais um usuário de droga, onde encontraram 01 porção de pasta base de cocaína, uma faca e um cartão com resquícios da droga, além de uma TV de LCD de 32 polegadas, uma bomba de água e R$655,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o casal e todo o material apreendido foram encaminhados para a DENAR, para os procedimentos cabíveis.



Fonte:PC MS


volta ao topo