Notícias do Sinpol-MS

Assembleia Geral Permanente também terá transmissão on-line

A diretoria do Sinpol-MS se sensibilizou com a demanda da categoria, no interesse de participar da Assembleia Geral Permanente, e deliberou o acesso aos filiados por meio eletrônico. A assembleia será realizada na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro, às 13h, de forma presencial e on-line, para tratar da negociação salarial.

Para se inscrever na Assembleia basta acessar o link:

https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_nb0d8m6HQFW8jNfxfuWCDA#/registration e preencher o cadastro, que poderá ser realizado até as 10h de segunda-feira (05), para tempo hábil de habilitação do filiado. Ao se cadastrar, é importante colocar um e-mail válido, ao qual a pessoa tenha acesso. Após a inscrição, o Sinpol vai enviar um novo link único, particular e intransferível, para o e-mail do filiado, pelo qual ele terá acesso à reunião. O acesso será permitido apenas em um único dispositivo, seja por computador ou celular.

"É importante o filiado entender esse passo a passo para participar da reunião on-line, pois foi o meio que encontramos para ampliar a participação de todos em nossa Assembleia e deliberar sobre o tema com a presença da maioria, seja de forma presencial ou on-line", afirma o presidente Alexandre Barbosa.

volta ao topo