Notícias do Sinpol-MS

Acadepol abre inscrições para a seleção de docentes

Vai até o dia 20 de setembro, o cadastramento de currículos de servidores no Banco de Docentes da Acadepol (Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul). 


Podem se inscrever servidores públicos ativos do Estado, que tenham graduação em qualquer área do conhecimento, preferencialmente com especialização ou mestrado, com experiência comprovada na área do ensino e habilitação compatível com a disciplina que será ministrada.


A Acadepol fornece um modelo de currículo padrão que deve ser preenchido e assinado pelo candidato. A entrega dos documentos deve ser feita até às 17 horas e 30 minutos do dia 20 de setembro, na Secretaria Geral da Academia de Polícia Civil, ou ainda, enviados via Correio para a Rua Delegado Osmar de Camargo, S/N.º, Bloco 15 – Jardim Veraneio, Campo Grande/MS – CEP: 79.031-902.


O servidor deverá acompanhar pelo site da Polícia Civil (www.pc.ms.gov.br) e site da Acadepol (www.acadepol.ms.gov.br) a publicação de todos os editais de divulgação de resultados e convocações referentes ao convite, tomando conhecimento de seus conteúdos.
 

Confira o edital


Fonte:Polícia Civil MS


volta ao topo