Vice-presidente do Sinpol retoma posto e agradece apoio à frente da entidade
Por cinco meses à frente do Sinpol, o vice-presidente Pablo Rodrigo Pael, retorna à sua função, após ter assumido interinamente a presidência durante o período em que o presidente Giancarlo Miranda esteve afastado para disputar o pleito municipal.
“Agradeço o apoio recebido de todos os policiais e amigos de luta”, diz Pablo, lembrando, ainda, das perdas ao longo deste período, em que o policial civil Waldir Rojas, de Ponta Porã, faleceu, acometido pela Covid-19, os investigadores da Derf, Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva foram mortos, durante diligência e o policial do GOI, Joel Benites da Silva, vítima de latrocínio.
Pablo agradece, em especial, o amigo e diretor trabalhista Tony Messias, pelo apoio irrestrito prestado ao longo destes cinco meses e parabeniza os candidatos policiais eleitos. “Em especial nosso amigo e meu irmão Tiago Vargas, que foi demitido ilegalmente e conseguiu dar a volta por cima ser o vereador mais votado no pleito municipal de Campo Grande, Tiago um grande vencedor. Estamos na luta, e o Sinpol sempre estará pronto para lutar pelos policiais civis. Contem comigo”.