PC em Ação

Traficante é preso em Mundo Novo, durante ação das Polícias Civil e Militar

Fonte: PCMS

Na tarde deste domingo (19), policiais civis e militares, em ação conjunta, prenderam em flagrante R. T. F. K de 20 anos, pela prática de tráfico de drogas. O caso aconteceu na cidade de Mundo Novo-MS.

A prisão se deu após busca na residência do suspeito, oportunidade em que foram encontradas 28 porções de crack, prontas para comercialização, além de dinheiro e balança de pesagem. Parte da droga foi encontrada escondida em um matagal nos fundos da residência.

O local já vinha sendo monitorado pela polícia civil por suspeita de ser um ponto de venda de drogas e na tarde de ontem, enquanto os policiais realizavam diligências relativas a outro delito, perceberam um usuário deixando o local. Ele foi abordado e em sua posse foram encontradas duas pedras de crack.

O proprietário da residência tentou fugir e esconder a droga em um matagal aos fundos, mas acabou sendo preso e a droga localizada. Ele foi recolhido em uma das celas da cadeia pública de Mundo Novo e se encontra à disposição da justiça.

O delegado responsável pelas investigações irá representar pela prisão preventiva do investigado.


volta ao topo