Notícias do Sinpol-MS

Sinpol visitou deputados federais em Brasília

O presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, e o diretor trabalhista, Tony Messias, visitaram vários deputados federais, em Brasília, para pedir apoio na questão da aposentadoria policial.

Os diretores do Sinpol conversaram com os deputados federais de Mato Grosso do Sul - Dagoberto Nogueira, Dr. Luiz Ovando, Vander Loubet e Beto Pereira; o deputado federal pelo Pernambuco, Tulio Gadelha; o deputado federal pelo Paraná, Sargento Fahur; o deputado federal por Goiás, Major Vitor Hugo - líder do Governo na Câmara; o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Ubiratan Sanderson; e o deputado federal de São Paulo, Capitão Augusto, que é bastante cotado para a presidência da Comissão de Segurança Pública.

Representantes da Feipol Nordeste, Norte, Sul e Centro-Oeste, além de vários sindicatos de todo país, se uniram nessa grande caravana coordenada pela Cobrapol.

“Hoje, recebemos a proposta da reforma da previdência e estamos analisando quais serão os prejuízos, e quais direitos nossos não estão sendo garantidos. Vamos emitir um parecer o mais rápido possível para que tenhamos um direcionamento diante desse projeto”, declarou Giancarlo Miranda.

 

 

 

 

 

 


volta ao topo