Notícias do Sinpol-MS

Sinpol visita parlamentares no Congresso Nacional e pede apoio à Lei Orgânica Nacional à aposentadoria policial

Nesta terça-feira (12), o presidente do Sinpol e vice-presidente da Cobrapol, Giancarlo Miranda, juntamente com o presidente da Cobrapol, André Gutierrez, se encontraram com parlamentares, em Brasília, para pedir apoio à Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil e, ainda, discutiram a reforma da previdência.

Dentre os políticos estão: a deputada federal do Paraná, Aline Sleutjes; o deputado federal Loester Trutis; e a deputada federal Rose Modesto, eleita vice-líder da bancada tucana na Câmara. Houve, também, encontro com o senador Nelsinho Trad, indicado para assumir a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional; e com o senador de Roraima, Telmário Mota, que declarou apoio ao projeto em postagem feita na rede social. “O projeto da carreira única tem o meu apoio porque vai otimizar o trabalho da polícia civil em todo Brasil”, ressaltou.

Giancarlo Miranda pediu para que eles sejam defensores dos policiais civis junto ao novo governo. “Esse é um momento de luta, pela nossa aposentadoria e pela mudança da segurança pública no país, e é por isso que estamos aqui. A sociedade precisa de uma polícia civil mais valorizada e próxima do cidadão”, declarou.

 

   

 


volta ao topo