Notícias do Sinpol-MS

Sinpol se reúne com gerente do Banco Bradesco para negociar convênio de financiamento imobiliário a filiados

Em constante trabalho em prol dos filiados, a direção do Sinpol MS esteve reunida nesta manhã (17/09) com a gerente do Bradesco, Elida Fernanda dos Santos Saraiva, para tratar de convênio que possibilite melhores condições de financiamento de imóveis para quem for associado ao Sindicato.


“Estamos em negociação, mas nosso objetivo é conseguir benefícios que atinjam até 90% de financiamento do imóvel com taxas de juros mais baixas do que as que são praticadas atualmente e que essas taxas e condicoes especiais de financiamento so serão  estendidas a filiados do sinpol"explica o presidente em exercício do Sinpol, Pablo Rodrigo Pael.


“Sempre estamos atentos às necessidades e anseios dos nossos filiados, bem como o que o mercado pode oferecer. Neste caso, em específico, queremos proporcionar melhor qualidade de vida, que nossos profissionais tenham acesso a moradias dignas e pagando valores que não prejudiquem a renda familiar”, comenta o diretor de assuntos trabalhistas Tony Messias Medeiros.


volta ao topo