Notícias do Sinpol-MS

Sinpol recebe doação de terreno para construção de subsede em Corumbá

Na manhã desta terça-feira (10), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda; o diretor jurídico, Hectore Ocampo Filho; o diretor administrativo adjunto, Jaime Martinelli, juntamente com os policias civis Damião Silva Brandão, Antônio Virginio, Hedyl Benzi, Sérgio Roa e Israel Bogarim, receberam o documento assinado pelo prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, que sancionou a lei da doação do terreno para construção da subsede, no município.

Os policiais da região comemoraram a doação e afirmaram que o local será muito bem utilizado, inclusive com ações sociais para a comunidade.

A área, de mais de 8 mil metros quadrados, está localizada na Avenida Liberdade, no bairro Padre Ernesto Sassida, e vai beneficiar diretamente os moradores de outros bairros como Maria Leite, Universitário, Previsul e Centro América.

“Esse é um pedido muito antigo dos policiais de Corumbá e Ladário, que até hoje não tinham um local adequado para realizarem reuniões, ou até mesmo para o lazer”, declarou Giancarlo Miranda.


volta ao topo