Notícias do Sinpol-MS

Sinpol recebe doação de terreno para construção de subsede em Corumbá

Na manhã desta quarta-feira (17), representantes do Sinpol de Corumbá se reuniram com o prefeito do município, Marcelo Iunes, que oficializou a doação de um terreno ao sindicato. Os policiais civis Damião Silva Brandão, Antônio Virginio, Hedyl Benzi, José Alex e Israel Bogarim receberam o documento assinado pelo prefeito e afirmaram que o local será muito bem utilizado, inclusive com ações sociais para a comunidade.

A área, de mais de 8 mil metros quadrados, está localizada na Avenida Liberdade, no bairro Padre Ernesto Sassida, e vai beneficiar diretamente os moradores de outros bairros como Maria Leite, Universitário, Previsul e Centro América.

“Esse é um pedido muito antigo dos policiais de Corumbá e Ladário, que até hoje não tinham um local adequado para realizarem reuniões, ou até mesmo para o lazer”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.

O Projeto de Lei deve ser apreciado pelos vereadores ao final do recesso parlamentar e, após aprovação, retorna ao Executivo para ser sancionado pelo prefeito.


volta ao topo