Notícias do Sinpol-MS

Sinpol recebe doação de terreno em Guia Lopes da Laguna

Na manhã desta terça-feira (3), o diretor administrativo adjunto do Sinpol, Jaime Martinelli; o conselheiro fiscal, Max Dourado; e os policiais civis Jefferson Mercado e José Marcos, estiveram com o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini. O encontro teve como objetivo firmar a doação de um terreno para a construção da subsede do sindicato em Guia Lopes e região. A área está localizada na BR-060, próximo à PRF.

O terreno, pertencente à prefeitura, será desmembrado dentro de alguns meses, e com isso, haverá a doação oficial para o Sinpol. A ação já foi aprovada pela Câmara de Vereadores do município. Os policiais civis de Guia Lopes da Laguna e Jardim receberam a notícia com alegria e garantem que o local será muito bem utilizado, inclusive com ações sociais para a comunidade.

“Os policiais enfrentam diariamente uma rotina estressante e não tem um local adequado para o lazer. Nesse sentido, o Sinpol, além de lutar pela valorização do policial civil, sempre buscou proporcionar momentos de descanso e confraternização para a categoria”, afirmou Jaime Martinelli.


volta ao topo