Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realizou o 4º Baile dos Aposentados

Na noite da última sexta-feira (24), o Sinpol realizou a 4ª edição do Baile dos Aposentados no salão de festas do sindicato, em Campo Grande. Foi uma noite agradável, de muita animação e reencontro para os policiais civis aposentados, que puderam confraternizar, relembrar histórias e se divertir com a família.

Para o presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, o policial civil aposentado é fundamental nas lutas da categoria. “O Sinpol tem a sua base e a sua estrutura em razão do trabalho dos policiais civis aposentados, então é mais do que legítimo valorizar aqueles que construíram a nossa história”, declarou.

O diretor dos aposentados, Antônio Bianco, afirma que o baile é uma forma de promover o reencontro de velhos amigos. “O Sinpol é a casa do policial civil, e muitos aposentados já esperam pelo baile. Ficamos muito felizes em receber todos aqui com esta pequena homenagem do sindicato, que cumpre o compromisso de valorizar os aposentados”, finalizou.

O evento começou por volta das 20h e entrou a madrugada, acompanhado de um delicioso jantar e ambiente agradável, todo decorado.


volta ao topo