Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realizou o 3º Baile dos Aposentados

A noite da última sexta-feira (2), foi de muita animação e reencontro no salão de festas do Sinpol, em Campo Grande. Cumprindo o compromisso de valorizar o policial civil aposentado, o sindicato realizou o 3º Baile dos Aposentados. Foi uma noite agradável na qual os filiados puderam confraternizar, relembrar histórias e reencontrar os amigos.

Para o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, o policial civil aposentado é fundamental nas lutas do sindicato. “Tudo o que o sindicato conquistou e o que ele é hoje, se deve ao esforço dos aposentados, principalmente na união e solidariedade, que geraram a inspiração e a esperança para todos os policias civis, de dias melhores. Obrigado a todos os aposentados pela coragem, decisão e amor à Polícia Civil”, declarou Giancarlo Miranda.

Para o diretor dos aposentados, Antônio Bianco, o baile é um apenas uma forma de agradecer a dedicação de cada um, além claro de promover o reencontro de velhos amigos. “Continuamos na luta pela valorização salarial, para que todos possam sustentar suas famílias e ter uma aposentadoria em paz”, finalizou.

O evento começou por volta das 20h e entrou a madrugada, acompanhado de um delicioso jantar e ambiente agradável, todo decorado.


volta ao topo