Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realizou assembleia regionalizada em Naviraí

Na noite de ontem (21), o Sinpol realizou mais uma assembleia regionalizada, desta vez na regional de Naviraí, no sul do Estado. O presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, conversou com os policiais civis sobre a aposentadoria policial, tendo em vista a apresentação da nova PEC da Previdência, feita essa semana pelo Governo Federal.

“Falamos ainda sobre a Le Orgânica Nacional da Polícia Civil, que está em discussão na Secretaria Nacional de Segurança Pública. Apresentamos para vários deputados federais e senadores pedindo apoio. Dessa forma, pedimos a união de toda a categoria junto ao sindicato, para realizarmos mobilizações caso necessárias; e ratificamos o nosso pedido salarial para 2019. Apresentaremos tudo o que foi deliberado nas assembleias ao Governo do Estado”, finalizou Giancarlo.

As assembleias regionalizadas têm como objetivo abranger o maior número de filiados, por isso é muito importante a presença de todos para termos um sindicato mais fortalecido. A próxima assembleia será em Nova Andradina na noite de hoje (22).


volta ao topo