Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realizou 1º Encontro dos Aposentados

Na manhã desta sexta-feira (25), o Sinpol realizou o 1º Encontro dos Aposentados no salão de festas da entidade e contou com a presença de vários filiados e familiares.

O evento teve início com um café da manhã e seguiu para uma palestra sobre “Autoestima”, com uma psicóloga. Logo após, uma representante do banco Sicredi falou sobre “Finanças”.

Já perto das 10h, a Comissão dos Aposentados deu início a três torneios simultâneos, de truco, bozó e dominó. O trio formado por Paulo Camposano, José Galileu e Luiz Papini foram os campeões no truco; Genésio Neves venceu o campeonato de bozó; e Pedro Alberto Lima ficou em primeiro lugar no dominó.

Foi servido um delicioso almoço e durante a tarde as piscinas do Sinpol ficaram liberadas para banho. O departamento jurídico do sindicato também esteve presente com dois advogados, que tiraram dúvidas dos filiados.

“Este foi o primeiro evento que realizamos aqui no Sinpol. Quero agradecer a Comissão dos Aposentados, que organizaram tudo. Foi uma manhã bastante agradável e divertida que pretendemos expandir para outras cidades do Estado”, declarou Alexandre Barbosa, presidente do Sinpol.


volta ao topo