Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realizará live para falar sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Na próxima terça-feira (24), o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa, vai realizar uma live nas redes sociais (Facebook e Instagram) do sindicato para falar sobre os principais pontos da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, que está em tramitação no Congresso Nacional, em Brasília. “O projeto ainda não foi votado, mas já passou por diversas alterações, por isso queremos explicar cada tópico e ouvir a categoria.”

O Sinpol também está programando realizar uma votação online para entender o desejo dos policiais civis de Mato Grosso do Sul quanto à LONPC. A enquete será disponibilizada no site oficial do Sinpol entre os dias 25/01, a partir das 8h, até 27/01 às 18h30. A votação é secreta e só estará disponível para os filiados.

“Queremos que todos participem. Será uma enquete bem rápida e fácil para sabermos se a categoria é a favor ou contra os pontos apresentados na LONPC. No dia 25, vamos divulgar um banner no site escrito “VOTE AQUI”. Clicando na imagem, o filiado será direcionado para a página da votação. Aí é só colocar o CPF e data de nascimento, que a enquete será liberada. Vamos levar esses dados para Cobrapol, que está à frente das negociações.”, explicou Barbosa.

 

Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

 

Para baixar a LONPC e conhecer todos os pontos, basta clicar no arquivo abaixo. É importante que todos os policiais civis tomem conhecimento da Lei até o dia da live, para termos um debate produtivo e uma votação segura.


volta ao topo