Esportes

Sinpol realiza primeira rodada do Campeonato Inter Delegacias 2019

No último sábado (6), policiais civis e amantes do futebol disputaram as primeiras partidas do Campeonato Sinpol Inter Delegacias 2019. De acordo com Elvis Delgado, coordenador de esportes do sindicato e organizador da competição, os jogos foram muito disputados e com bom nível técnico. “A cada ano as equipes tem se superado e mostrado um futebol de qualidade dentro de campo”, declarou.

O primeiro jogo foi entre os times do Garras e Pede Loro e terminou empatado em 2 a 2, com gols de Ruimar Jr e Marcos para o Garras, e Gladson e Rodrigo para o Pé de Loro.

A segunda partida também terminou em empate, só que com o placar de 3 a 3 entre as equipes da Derf e Instituto de Identificação. Do lado da Derf, os goleadores foram Júlio Sérgio, Weverton e Jorge, enquanto que do lado do Instituto foram Henrique, Neuri e Nilton.

Fechando a primeira rodada, a Depac venceu o Cepol por 2 a 1 e assumiu a ponta da tabela. Dênis marcou o primeiro da Depac, e Eduardo Milhorança o segundo, enquanto que Bruno fez o gol do Cepol.

A próxima rodada será realizada no sábado, dia 13, no campo de Sinpol. Entram em campo:

Às 16h - Derf X Cepol;

Às 17h - Depac X Pé de Loro;

Às 18h - Garras X Instituto de Identificação.

 

 

 


volta ao topo