Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realiza mais uma edição do Baile do Policial Civil

No último sábado (05), o Sinpol realizou mais uma edição do tradicional Baile do Policial Civil. A festa foi no buffet Golden Class, em Campo Grande e foi até às 4 horas da manhã. A comemoração foi em alusão ao dia do Policial Civil, celebrado no dia 29 de setembro.

Foi uma noite agradável de confraternização, reencontro e diversão para a categoria, que dançou muito ao som da Banda de Ontem e do DJ Shigueru, além de saborear um delicioso jantar e contar com duas ilhas de drinks.

“O dia do Policial Civil jamais pode passar em branco e um evento com esse mostra o quanto somos uma categoria unida e fazemos de Mato Grosso do Sul um estado mais seguro. O governo utiliza diariamente os índices da Polícia Civil na imprensa, e isso se deve ao empenho de cada um aqui. Investir em um evento como esse, é investir nas nossas famílias, que convivem com as renúncias diárias que precisamos fazer para servir e proteger a sociedade, por isso celebrar e comemorar essa data”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.

 

Missa do Policial Civil

 

No mesmo dia (05), às 19h, foi celebrada uma missa no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, também em alusão do dia do Policial Civil. O Padre Reginaldo Padilha abençoou a categoria e pediu a proteção divina para todos os policiais civis de Mato Grosso do Sul.

A celebração já faz parte do calendário do Santuário e também do Sinpol.


Parceiros

volta ao topo