Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realiza café da manhã na DENAR

Sinpol/MS

 O SINPOL/MS promoveu hoje, o tradicional café da manhã na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR). A ação é em continuidade às constantes visitas em delegacias realizadas pela atual diretoria, como uma maneira de aproximar os filiados do sindicato.

 

 


“Com a correria do dia-a-dia, sabemos que nem sempre é possível participar de todos os movimentos realizados pelo Sinpol. Por isso a visita da diretoria nas delegacias se tornou uma ferramenta a mais para aproximar os policiais civis do sindicato, além de ser uma ótima oportunidade para ouvir as principais reivindicações da categoria”, comenta o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa.

 


O investigador da DENAR, Cláudio Pereira, já participou de outros eventos realizados pelo Sindicato, e diz ser muito positiva essa aproximação com os filiados. “É muito importante essa aproximação que o Sinpol está tendo com a categoria, porque assim eles podem saber melhor as nossas reais necessidades, e nos orientar sobre as atitudes que devemos tomar”.

 


Nesta quarta-feira (20), é a vez da Depac Centro e 1ª DP receberem o sindicato. “Vamos estar sempre em busca da união da categoria”, enfatiza Barbosa.



Fonte:Sinpol/MS


volta ao topo