Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realiza Baile do Policial Civil no dia 05 de outubro

O tradicional Baile do Policial Civil será no dia 05 de outubro, às 21h, no buffet Golden Class, em Campo Grande. O evento é realizado anualmente em comemoração ao Dia do Policial Civil.  Para o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, será um momento em que os colegas se reunirão para celebrar a data. “Mesmo com as dificuldades que encontramos diariamente, temos conseguido avançar na valorização da profissão de Policial Civil. Isso não apenas de forma monetária, mas em melhorias na carreira e apoio da sociedade, que cada vez mais está sendo parceira da categoria nas mobilizações. A festa será um momento de confraternização que nos dará mais ânimo para servir e proteger a sociedade”, declarou.

Os filiados que desejarem participar da festa devem confirmar sua presença impreterivelmente até o dia 27/09/19 através dos telefones: (67) 3042-6991/6992.

É permitido que o filiado traga apenas um dependente. Para não-dependentes, será cobrado o valor de R$ 100,00. As vagas são limitadas devido a capacidade de acomodação do local.


volta ao topo