Notícias do Sinpol-MS

Sinpol realiza Assembleia Unificada da Cobrapol

Terminou agora a pouco a Assembleia Unificada da Cobrapol, realizada na sede do Sinpol, em Campo Grande, conforme deliberação da Confederação para todos os sindicatos do país. O Coordenador de Comunicação do Sinpol e diretor da Cobrapol, Paulo Queiroz, falou sobre as ações em Brasília contra a Reforma da Previdência,

Ficou deliberada uma paralisação de 24h, na próxima terça-feira, dia 25 de junho, de acordo com o chamamento da Cobrapol. A concentração da categoria será em frente à Depac Centro, a partir das 8h; e no interior, a concentração será nas delegacias regionais. “Precisamos nos manifestar contra essa Reforma e pedir o apoio da sociedade em defesa da aposentadoria policial”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.

O sindicato convoca toda a categoria para fazer uma caravana até Brasília no dia 2 de julho, para um manifesto nacional. A saída de Campo Grande será no dia 1º de julho. Os interessados devem entrar em contato por meio do telefone: 67 3042-6991.

Outra deliberação da Assembleia de hoje é sugerir que a UPB e a Cobrapol façam uma campanha de mídia a nível nacional, mostrando os malefícios da Reforma para os policiais, pressionando o governo e conscientizando a população.


volta ao topo