Sinpol reage à pacotes do Governo e convoca categoria para Assembleia Geral Extraordinária

Na tarde de ontem (26), o diretor administrativo adjunto do Sinpol, Jaime Martinelli, participou de uma reunião com outros representantes sindicais que fazem parte do Fórum dos Servidores para analisar a PEC enviada pelo Governo do Estado, que altera mais uma vez a previdência estadual.

Atendendo a deliberação do Fórum, Jaime Martinelli e os diretores Alessandro Jacometo (administrativo) e Hectore Ocampo Filho (jurídico) estiveram na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (27), ocasião em que conversaram com alguns deputados estaduais.

A diretoria jurídica do sindicato está analisando detalhadamente o projeto, para emitir um parecer e contestar qualquer retrocesso que houver. Além disso, o Sinpol convoca toda a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 11 horas da manhã, na sede do sindicato. “Vamos esclarecer aos filiados quais são as mudanças pretendidas com a PEC e quais serão os impactos em nossa carreira. Precisamos nos unir e, se for o caso, deliberar ações para resguardar os direitos dos policiais civis”, declarou Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol.