Notícias do Sinpol-MS

Sinpol pede ajuda para a policial Maria Raquel Gonzaga

Caros amigos e companheiros policiais;

O momento não é bom para a colega MARIA RAQUEL GONZAGA, Policial Civil, lotado na 4a DP- Moreninhas, Escrivã de Polícia atuante na DERF por muitos anos e agora necessitando de apoio dos colegas.
Está a mais de 15 dias internada no Hospital El Kadri, internada às pressas com quadro inicial de suspeita de tuberculose, água no pulmão, coração com frequência baixa, pernas e pés com feridas e inchados com suspeita de uma infecção de vasculite sistêmica, rins sem função, depressão profunda, ou seja, quadro gravíssimo. Ficou no isolamento, foi tratada, os médicos fizeram diversos exames mas não chegaram a um diagnóstico preciso.
No domingo, dia 23/06, deram alta para ela. Foi para casa feliz, dormiu e na segunda amanheceu sem fala e com a cabeça "embaralhada". Voltou ao El Kadri, sendo internada novamente e após ressonância, diagnosticou um AVC isquêmico por embolia. Por esses motivos, nossa colega está necessitando de ajuda, motivo pelo qual estamos pedindo a colaboração de quem quiser e deseja ajudar.
Desde já, agradecemos e pedimos a Deus que abençoe a todos.

Dados para depósito:
MARGARIDA GOMES GONZAGA
CPF: 446.172.831-53
Celular: 99203-7558
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG. 2224. CONTA. 474946
Conta poupança.


volta ao topo