Notícias do Sinpol-MS

Sinpol participa de reunião do Fórum de Servidores de MS contra reforma administrativa

O diretor trabalhista do Sinpol, Tony Messias, participou na tarde desta quarta-feira, 16/09, de Reunião no Fórum dos Servidores de MS, realizada com intuito de unir esforços de todo o funcionalismo público, municipal, estadual e federal para promover ações conjuntas contra a reforma administrativa que tramita no Congresso Nacional. No formato em que está, a proposta marginaliza o servidor público, ao passo em que as classes realmente privilegiadas não são afetadas.

 “Vamos mostrar à sociedade quem realmente são os privilegiados. Esse modelo não acaba com privilégios, ele vem no sentido de terceirizar o serviço público, acabando com o respaldo que o servidor tem de ir contra o Estado, quando necessário, para desempenhar seu serviço com independência”, enfatiza Tony Messias.

Desmonte este que tem como principal vítima a própria sociedade que terá um serviço precário desempenhado por um profissional com vínculo político e não técnico, capacitado ou independente. O Sinpol vem se movimentando junto à bancada política de MS para arregimentar apoio contra a reforma administrativa.


volta ao topo