Notícias do Sinpol-MS

Sinpol participa de posse do TJMS

O Sinpol, através do presidente, Giancarlo Miranda, do diretor jurídico, Hectore Ocampo Filho, e ainda do diretor jurídico da Feipol, Max Dourado, esteve presente na posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, para o biênio 2019/2020.

Na cerimônia, realizada na tarde desta quarta-feira (30), os desembargadores Carlos Eduardo Contar e Sérgio Fernandes Martins, também assumiram os cargos de vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, respectivamente.

“O TJ define várias ações que o sindicato pleiteia, em busca de resguardar direitos, melhorar as condições de trabalho, e até mesmo nas questões financeiras, caso o policial civil não seja atendido pelo Estado. A justiça é o nosso principal socorro, então é importante que tenhamos sempre um bom relacionamento para que assim, possamos discutir as ações pessoais dos servidores ou ações coletivas do Sinpol”, declarou Hectore Ocampo Filho.

Em seu primeiro discurso no cargo, Carmello afirmou que sua prioridade será a prestação jurisdicional e ainda, buscará intensificar os meios de solução para os conflitos que chegam ao judiciário.


volta ao topo