Notícias do Sinpol-MS

Sinpol participa de live em comemoração aos 20 anos da Cassems

Na noite desta segunda-feira (01), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda; e o diretor administrativo, Alessandro Jacometo, participaram da live em comemoração aos 20 anos da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems). A empresa realizou uma transmissão ao vivo, aberta ao público, para compartilhar as conquistas do plano de saúde e visualizar o futuro no Estado.

O presidente do Sinpol fez uma participação e falou sobre a importância do plano para os policiais civis. “A Cassems é uma grande parceira do Sinpol e sempre entendeu as demandas da nossa categoria. Dessa forma, não podemos deixar de prestigiar esse momento e expressar o nosso agradecimento, em nome do Dr. Ricardo Ayache, a todos os colaboradores que fazem da Cassems o maior e melhor plano de saúde do Estado”, elogia Giancarlo Miranda.

Atualmente a Cassems está presente em 76 municípios e possui 10 hospitais próprios, distribuídos estrategicamente nos quatro cantos do Estado. A rede conta com 26 Centros Odontológicos que prestam atendimento a adultos e crianças com foco na prevenção e na manutenção da saúde bucal. Também são oito Centros Médicos, seis Centros de Diagnósticos e 4 Centros de Prevenção. As unidades hospitalares e administrativas funcionam como polos irradiadores de desenvolvimento e suas ações se espalham em toda a cadeia da saúde de Mato Grosso do Sul, gerando, além de saúde, renda, postos de trabalho e difusão tecnológica.

“O sucesso da Cassems acontece por causa de um trabalho ético e responsável desenvolvido pela diretoria, pelos conselheiros e com o apoio irrestrito dos servidores públicos. Nós acreditamos que cuidar da saúde vai além dos fundamentos científicos e técnicos, pois exige amor, respeito e dedicação, principalmente nesse atual cenário de pandemia em que vivemos, onde foi preciso união, agilidade, investimento e organização para dar suporte aos milhares de pacientes”, finalizou Ricardo Ayache.

 

   

   


volta ao topo