Sinpol participa de homenagem em memória do investigador Wescley Vasconcelos Dias
Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda, e o diretor trabalhista, Tony Messias, participaram da inauguração de uma placa em homenagem ao investigador Wescley Vasconcelos Dias, assassinado a pouco mais de três anos, em Ponta Porã.
A placa com o nome e foto do investigador fica na entrada principal da 1ª DP de Ponta Porã, unidade onde ele era lotado. “Essa é apenas uma pequena homenagem ao Wescley, para que ele seja sempre lembrado pelo exemplo de pessoa e profissional que era”, declarou Tony Messias.
O Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, também participou do ato e fez um agradecimento a todos os policiais civis pelo trabalho realizado no município.
Luta Sindical
Após a inauguração da placa, Giancarlo conversou com os policiais civis sobre o andamento das lutas, principalmente com relação a PEC-186, votada também nesta quarta-feira, em Brasília. “Estão usando a PEC Emergencial como chantagem para massacrar ainda mais o serviço público. Não podemos admitir essa barbaridade. Somos nós que estamos na linha de frente da pandemia, correndo riscos diariamente e ainda estamos sendo obrigados a pagar mais essa conta”, declarou.