Notícias do Sinpol-MS

Sinpol parabeniza todos os policiais civis de Mato Grosso do Sul

Vocação! Palavra que define perfeitamente o trabalho do policial civil de Mato Grosso do Sul, centenas de heróis anônimos que todos os dias arriscam a própria vida para defender e servir a sociedade.

E hoje, 29 de setembro, dia do Policial Civil, o Sinpol parabeniza a todos pelo empenho, dedicação e compromisso, valores que fazem da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a melhor do Brasil!

Somos o estado brasileiro que mais esclarece homicídios, com índices de 100% em casos de feminicídios e 75% de latrocínios. Anualmente, toneladas e mais toneladas de drogas são apreendidas. Índices de esclarecimentos de crimes que equivalem a resultados de países de 1º mundo. Uma profissão estressante e que exige bem mais do que técnicas e treinamentos, exige inteligência, justiça, e acima de tudo, amor! Parabéns Policial Civil!

 

Dia de São Miguel Arcanjo

 

Padroeiro dos policiais civis, hoje também é dia de São Miguel Arcanjo, celebrado pelos cristãos, judeus e muçulmanos do mundo. São Miguel comanda os anjos como chefe supremo do exército celestial. Príncipe do céu, guerreiro, grande combatente, vencedor das forças do mal, defensor do trono divino, é também protetor do Povo de Deus.


volta ao topo