Sinpol parabeniza policiais civis que investigaram morte de taxista em Campo Grande
O Sinpol MS parabeniza toda a equipe envolvida na investigação, principalmente os policiais da DEFURV, que resultou na prisão dos envolvidos na morte do taxista Luciano Barbosa, vítima de latrocínio no último sábado. “A resposta rápida, ágil e precisa é resultado da qualidade do corpo técnico da Polícia Civil”, afirma o presidente do Sinpol MS, Giancarlo Miranda.
O taxista Luciano Barbosa foi assassinado por um casal quando fazia a última corrida da noite de sábado. E na terça-feira, duas jovens, Rayara Laura da Silva Santos, de 19 anos, e Stefanie Paula Prado de Oliveira, de 21, foram presas. Um adolescente de 17 anos, também foi apreendido. Eles são acusados de latrocínio.
De acordo com as investigações, os autores mostraram muita frieza nos depoimentos e a decisão por praticar o crime, muito rápida. “Perdeu-se um pai de família, um filho amoroso, um colega querido pelos taxistas. A resposta imediata pela polícia civil tenta aplacar um pouco a dor de uma família enlutada com a prisão dos autores do crime. É pesaroso atuar nesses casos mesmo para aqueles que estão treinados para isso”, alega Giancarlo.
Em reportagem desta segunda-feira, 28, a mãe do taxista, Izis Barbosa, elogiou a atuação dos policiais, afirmando que desde que registrou o boletim de ocorrência, “percebeu a dedicação dos policiais”.
Confira reportagem na íntegra