Sinpol não terá atendimento presencial em cumprimento ao decreto municipal
Seguindo o novo decreto da prefeitura de Campo Grande, o Sinpol não terá atendimento ao público na próxima semana. O decreto municipal terá validade de 7 dias e vai vigorar de segunda (22) até domingo (28).
Nesse período estarão liberadas mais de 34 atividades, entre elas alimento, tratamento médico, delivery e farmácia. Não vão funcionar conveniências, clubes, parques e academias.
Todas as outras atividades estão proibidas. Nos clubes e condomínios, por exemplo, devem ser interditadas as piscinas, saunas, quadras de esportes coletivos, salões de festa e academias de ginástica, sendo assim, o clube do Sinpol permanecerá fechado nesse período.
Até o momento serão antecipados os feriados municipais de 13 de junho e 26 de agosto, tanto de 2021, quanto de 2022. A antecipação do feriado estadual do dia 11 de outubro ainda é negociada com o Governo do Estado.
Para quem estiver autorizado a abrir, continua valendo limite máximo de lotação de 40% da capacidade total permitida, além do toque de recolher vigentes, de 20h às 5h.
“Esse é o momento de cuidarmos uns dos outros. Com os leitos lotados e com o número de casos aumentando bastante, nos resta obedecer ao decreto e evitar aglomerações. Orientamos que em caso de dúvidas, o filiado por entrar em contato com o diretor plantonista cuja escala está disponível no site do Sinpol”, declarou Giancarlo Miranda.