Eventos

Sinpol-MS sediou o XII Congresso da FEIPOL-CON.

Sinpol-MS

O Sinpol-MS sediou o XII Congresso da FEIPOL-CON, durante os dias 22, 23 e 24 de setembro, sobre o tema “A Polícia Civil do Presente e do Futuro”. Abordando temas como: Oficial de Polícia Judiciária; Modernização da Investigação Criminal; Audiência de Custódia na atividade policial civil, Reforma Previdenciária e aposentadoria especial.
Participaram do encontro representantes dos sindicatos da Polícia Civil de todas as regiões do país, além dos filiados do Sinpol-MS. “Foi a oportunidade de conhecer e aprofundar o conhecimento sobre esses temas tão importantes que nortearão o futuro dos Policiais Civis”, destacou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.
Ao final do encontro foi confeccionada “A Carta de Campo Grande” na qual contém com os eixos e as diretrizes para a construção da Polícia Civil Brasileira do Futuro. O Sinpol-MS agradece a especial participação do promotor de Justiça do MPE/MS, Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, que proferiu a palestra sobre a “Audiência de Custódia na atividade policial civil”. O XII Congresso da FEIPOL-CON foi uma realização DA Feipol Centro-Oeste e do Sinpol-MS.
 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo