Sinpol-MS reúne-se com Delegado-Geral para solicitar apoio aos encaminhamentos da Assembleia Geral.
O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, juntamente com o vice-presidente, Paulo Queiroz, reuniram-se com o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, com o intuito de conversar sobre a negociação salarial da categoria. Na oportunidade, solicitaram que o delegado-geral apoie os itens que precisam ser ressalvados com o objetivo de valorizar os policiais civis.
“Salientamos que a proposta apresentada pelo governo estadual não atendeu a expectativa da categoria, mas que se as alterações forem feitas poderão significar um avanço na carreira e, assim, a negociação salarial poderá ser encerrada com consenso”, destacou o vice-presidente, Paulo Queiroz. Vargas se comprometeu a encampar as solicitações e assegurou que as faltas devido a paralisação dos policiais civis serão abonadas.
Quando o Sinpol-MS receber uma resposta oficial do governo estadual sobre os itens a serem ressalvados, será realizada uma nova assembleia com a categoria. Durante este período o sindicato continuará buscando avanços e visitando as delegacias da capital e do interior com o objetivo de manter a classe mobilizada.
Fonte: