Sinpol-MS reúne-se com assessor do governo para expor reivindicações
Na tarde desta terça-feira (14), a diretoria do Sinpol-MS reuniu-se com o assessor legislativo Felipe Matos com o propósito de dar início as negociações salariais deste ano. Na oportunidade, foram explicados todos os itens das propostas e os motivos das reivindicações, bem como um estudo sobre o impacto financeiro na administração estadual.
“O assessor se comprometeu a apresentar as propostas para o secretário de administração e desburocratização e dar um posicionamento para o sindicato até o próximo dia 22 de abril. Depois dessa data, vamos marcar uma assembleia para passar o resultado para a categoria”, declarou o vice-presidente do Sinpol-MS, Roberto Simião.
Na Assembleia Geral realizada no dia 07 de março deste ano, a classe aprovou a instalação da Assembleia Permanente até o fim da negociação salarial para que sejam feitas as deliberações.
Durante a campanha eleitoral, o governador Reinaldo Azambuja assinou uma carta de compromisso com a categoria da Polícia Civil em que prometia a reposicionar entre as cinco melhores remuneradas do país.
O Sinpol-MS aguarda o agendamento de uma audiência com o governador para negociar o reajuste salarial, uma vez que já apresentou as propostas via ofício protocolado.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS