Sinpol-MS quer investimentos na Polícia Civil através do programa “MS Mais Seguro”
Na manhã desta segunda-feira (14), o Sinpol-MS esteve presente no lançamento do programa do governo estadual “MS Mais Seguro” que disponibiliza R$ 96,4 milhões para a reforma de prédios, compra de viaturas, equipamentos e armamentos até 2018 para o Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar. Hoje foram entregues equipamentos somente para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. “Até o presente momento, não teve nenhum investimento na Polícia Civil e por isso já protocolamos um documento solicitando que a administração estadual detalhe quais serão os investimentos na Polícia Civil. Precisamos de investimento imediato. Os policiais civis não podem esperar até 2018, pois trabalhamos como as nossas vidas”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.
O evento foi oportuno para que o presidente do sindicato conversasse rapidamente com o governador do estado e com os secretários da administração que afirmaram que até a próxima sexta-feira será dado um posicionamento sobre as ressalvas da proposta da negociação salarial. “Os policiais civis estão mobilizados e não estão satisfeitos com o que foi conseguido até o momento. A nossa luta continua e precisamos avançar”, destacou Giancarlo.
Convocação para solenidades
O Sinpol-MS repudia veementemente a convocação de policiais civis para “prestigiarem” eventos da administração estadual com o intuito de aumentar o número de público e melhorar a imagem.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS