Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS manifesta solidariedade às Mães da Fronteira

Sinpol-MS

Neste domingo (21), uma missa Campal lembrou o assassinato dos jovens Breno Luigi Silvestrini de Araújo (18 anos) e Leonardo Batista Fernandes (19 anos) ocorrido há quatro anos em Campo Grande-MS. O Sinpol-MS, como representante dos policiais civis, é solidário a luta da organização “Mães da Fronteira” para o aperfeiçoamento das questões ligadas à segurança na fronteira do Mato Grosso do Sul com os países do Paraguai e Bolívia, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade e promoção de políticas para a segurança das famílias sul-mato-grossenses.
“Assim como nós, as Mães da Fronteira transformaram o seu luto em luta e está desenvolvido um trabalho notório junto às autoridades para que invistam na Segurança Pública. A criminalidade não pode sobrepujar o poder do Estado. Não podemos mais pensar que é comum que jovens, pais e policiais civis sejam assassinados cruelmente nas cidades fronteiriças”, enfatizou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.
Veja abaixo um documentário produzido pelo Sinpol-MS em que Angela Fernandes, mãe de Leonardo, e Rubens Silvestrini, pai de Breno, relatam o trabalho dos policiais civis na investigação do crime.
 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo