Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS informa andamento da negociação salarial durante visita a 2º DP de Campo Grande.

Sinpol-MS

Com o intuito de conversar com a categoria sobre o andamento da negociação salarial, o Sinpol-MS esteve na 2º DP de Campo Grande na manhã desta terça-feira (21). O presidente do sindicato, Giancarlo Miranda, informou sobre a reunião com o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, o qual afirmou que o Projeto de Lei no qual constará os 6% – já acordado – e que poderá escalonar o salário dos policiais civis do Mato Grosso do Sul entre os cinco melhores do país, deverá ser votado pela Assembleia Legislativa até o dia 15 de julho. “A nossa luta pela valorização da carreira não se encerra em maio. Mesmo após a publicação da tabela do reajuste salarial, continuaremos trabalhando para elevar o salário do policial civil do Mato Grosso do Sul para o segundo ou primeiro melhor do país”, destacou Giancarlo.
Já o diretor jurídico, Max Dourado, e o diretor de assuntos trabalhistas, Amaury Pontes, esclareceram algumas dúvidas quanto aos serviços prestados pelo sindicato aos filiados como a assistência jurídica. “Tenho cobrado, pessoalmente, o andamento dos processos que estão sob a responsabilidade dos escritórios de advogados que atendem nossos filiados e conforme o processo tem andamento, as medidas e informes são realizados. Temos investido no setor jurídico, o que tem resultado em algumas decisões favoráveis ao sindicalizado”, afirmou Dourado.
A constante visita às delegacias para manter contato com a categoria é um dos compromissos da atual administração do sindicato que tem sido cumprindo com frequência nas cidades do interior e da capital. O próximo encontro será realizado nesta quarta-feira (22), às 08h, na 7º DP de Campo Grande. “A diretoria do Sinpol-MS está sempre disponível para conversar com o filiado, esclarecer as dúvidas, receber as críticas e sugestões seja pessoalmente na sede ou nas delegacias, seja por telefone. Todos os nossos atos estão relatados no site e redes sociais oficiais do sindicato. Estamos agindo com transparência para que todos possam acompanhar o que está sendo realizado”, concluiu o presidente.
 


Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo