Notícias do Sinpol-MS

Sinpol-MS emite nota de repúdio contra o Governo do Estado

Sinpol-MS

George Takimoto, Amarildo Cruz, João Grandão, Cabo Almi, Grazielle Machado e Pedro Kemp, esses são os deputados estaduais que se mantiveram ao lado da segurança pública e votaram contra o Projeto de Lei Complementar 21/2016 que retira direitos dos policiais civis.
Mais de 200 policiais civis que lotaram o plenário da Assembléia Legislativa, e mesmo em meio a protestos, 14 deputados estaduais votaram a favor do PLC.
Em repúdio à essa votação, o Sinpol publicou hoje, na capa do jornal Correio do Estado, uma nota com o posicionamento da categoria, expressando a indignação dos policiais com o governo, que desvaloriza a profissão daqueles que arriscam suas vidas em defesa da população.
“A partir de agora faremos uma divulgação mais incisiva sobre as ações do governo do Estado, que só tem feito promessas. É necessário que todos acompanhem as ações do Sinpol pelo site e pelas redes sociais, além disso, é importante que todos participem da grande assembleia no dia 19 de novembro, sábado, às 10 horas da manhã, na sede do sindicato. Precisamos continuar fortes nessa luta” declara Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol. 

Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS


volta ao topo