Aposentados

Sinpol-MS continua com campanha para valorização do policial civil aposentado

Sinpol-MS

Buscando conscientizar os policiais civis da ativa a valorizarem o aposentado, o Sinpol-MS permanece com a campanha “Valorize o Policial Civil Aposentado”, através da distribuição de cartazes nas delegacias da capital e do interior e imagens em redes sociais.

Segundo o coordenador da secretaria dos aposentados, Antônio Bianco, a ideia surgiu há pouco mais de um ano, após receber a informação de que os aposentados não eram bem recebidos quando iam às delegacias. “Dedicamos décadas das nossas vidas para construir a história da Polícia Civil e lutando por muitos direitos que hoje os mais jovens usufruem. Por isso é natural irmos visitar nossos colegas, observar como andam as coisas e apoiar os novos pleitos buscando ainda contribuir com a categoria”, destacou.

Desde o início da atual gestão, o Sinpol-MS tem desenvolvido um trabalho visando valorizar o aposentado e por isso criou a secretaria dos aposentados. “Eles colaboraram muito para sermos tudo o que somos hoje e ainda participam com sua garra e apoio em todas as mobilizações. Devemos demonstrar nossa gratidão e respeito, recebendo-os com carinho e atenção. Eles têm muito ainda a colaborar para com as próximas gerações de policiais civis”, concluiu o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.


volta ao topo