Sinpol-MS comparece a incineração de drogas apreendidas no estado
Na manhã desta quinta-feira, 03, aconteceu a incineração de 43 toneladas de drogas apreendidas pelas polícias em MS. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) realizou a queima dos entorpecentes na unidade I do Frigorífico Friboi, localizado na saída para Aquidauana em Campo Grande.
De acordo com o delegado Rodrigo Yassaca, titular da DENAR uma mega operação foi montada com o apoio do Exército Brasileiro, para a destruição de drogas apreendidas ao longo deste ano pelas delegacias de Campo Grande e algumas do interior do Estado.
Entre outras autoridades, participam do evento o Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Brasil Jacini, o Delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
O presidente do Sinpol-MS, Alexandre Babosa acompanhou a incineração das drogas em apoio ao trabalho da categoria no cumprimento do dever. Segundo Barbosa “o esforço da categoria em cumprir com o dever tem de ser valorizado, uma vez que o trabalho da polícia civil em repreensão ao tráfico através da investigação é, além de árduo, perigoso”.
Fonte:Sinpol-MS