Notícias do Sinpol-MS

Sinpol MS comemora 31 anos de luta

"Hoje é um dia de muito orgulho para todos nós, dia em o Sinpol completa mais um ano de luta em favor dos policiais civis", festejou Alexandre Barbosa, presidente do sindicato.

Há 31 anos, no dia 20 de julho, o que era Associação dos Policiais Civis (APC) se transformava em Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol) e assim, ganhava mais força e representatividade, e tudo isso tem se multiplicado ao longo dos anos graças ao trabalho de muitos filiados que dedicaram suas vidas ao Sinpol.

Ao longo dessa trajetória, o Sinpol sempre buscou valorizar o policial civil oferecendo uma ampla estrutura de subsedes e serviços, além claro, de travar negociações e embates com os governos que passaram pelo Estado, com greves, paralisações, manifestações, ocupações e acampamento; e por fim, proporcionando momentos de lazer e interação com a sociedade com a realização de diversos eventos, como o Sarau realizado no início deste mês.

“Mas a luta continua! A valorização do Policial Civil sempre foi o nosso maior objetivo e não paramos de lutar um só dia pela categoria”, afirmou Barbosa.

Parabéns Sinpol! Parabéns policial civil!


volta ao topo