Sinpol-MS cobra celeridade na publicação das promoções de 2015.
O vice-presidente do Sinpol-MS, Paulo Queiroz, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (05) com o delegado-geral da Polícia Civil, Sr. Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, para cobrar a celeridade da publicação das promoções deste ano e solicitou que não ocorra preterição entre carreiras da Polícia Civil nas deliberações de promoção.
O delegado-geral declarou que fará, primeiramente, a promoção dos delegados para a classe especial devido à situação específica de uma servidora que seria aposentada compulsoriamente caso não se faça a promoção imediatamente. Ele se comprometeu a publicar as promoções de todos os cargos e carreiras até a segunda quinzena de novembro. O vice-presidente ponderou que o posicionamento do Sinpol-MS é de manter a igualdade e de lutar por essa igualdade, pois não se pode diferenciar os cargos seja na hora do trabalho ou da promoção. “A categoria pensa que não pode haver privilégios em detrimento de uma ou outra situação, mas sim tratamento igualitário para todas as classes e carreiras”, afirmou Queiroz.
Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Sinpol-MS se reunirá com o assessor jurídico do governo estadual, Felipe Matos, para tratar este assunto e outros de interesse da categoria.
Fonte:Assessoria de Comunicação Sinpol-MS